Por: A Tribuna
17/07/2023
14:07

Um jovem de 19 anos foi detido no sábado, 15 de julho, acusado de agredir os tios no Parque Modelo, em Amparo. O fato ocorreu por volta das 15h30 Em patrulhamento pelo local, os guardas civis municipais (GCMs) foram abordados por uma mulher que pedia ajuda para os seus vizinhos, que estariam sendo agredidos por K.I.F, 19 anos. Após solicitar e entrar na residência, os GCMs deparam com K.I.F. agredindo os tios com socos, chutes e mordidas. De imediato tentaram conter o agressor e solicitaram o apoio de outros GCMs. Segundo informações obtidas por A Tribuna, os tios teriam 58 anos (ele) e 57 anos (ela).

O agressor, que estaria sobre efeitos de entorpecentes, ficou irredutível chegando a agredir também os GCMs que precisaram usar de força física para conte-lo e algema-lo. Após controlar K.I.F, os tios disseram que o sobrinho era usuário de drogas, já tendo sido internado diversas vezes. Eles afirmaram que naquele dia o sobrinho havia chegado em casa e dizia que alguém iria mata-lo, correndo pela casa e se escondendo.

Logo depois começou a agredir a tia, diante da situação, o tio tentou conter o rapaz. Ambos começaram a receber socos, chutes e mordidas. Com a ação dos GCMs o agressor foi contido. Todos os envolvidos foram levados ao hospital Santa Casa Anna Cintra, em Amparo, e posteriormente ao plantão polícia na Delegacia de Polícia de Serra Negra onde foi registrado um boletim de ocorrência. O agressor ficou preso e aguardava a audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78